dia do cliente livisa cursos

O Dia do Cliente é comemorado anualmente em 15 de setembro no Brasil.

A data foi criada para homenagear os clientes e estreitar as relações entre o comércio e os consumidores, com distribuição de brindes, promoções especiais e descontos. Hoje é o Dia do Cliente!

A data, criada originalmente no estado do Rio Grande do Sul, serve para movimentar o

comércio durante o mês de setembro, considerado um período fraco para as vendas (fim do inverno).

Mensagem para o Dia do Cliente

Se nosso trabalho não satisfizer as necessidades do cliente, significa que fracassamos!

Por isso, temos o prazer de nos empenharmos cada dia mais para garantir a sua felicidade! Feliz Dia do Cliente!

 

Origem do Dia do Cliente

O Dia do Cliente foi criado no estado do Rio Grande do Sul pelo empresário gaúcho José Carlos Rego,

especialista em Marketing e Recursos Humanos.

Sua ideia era criar uma data diferenciada onde os clientes pudessem ser homenageados,

ajudando a desenvolver uma relação de fidelidade entre os consumidores e os comerciantes.

O Dia do Cliente foi oficializado no Rio Grande do Sul em 2003,

mas atualmente já foi aprovado em 14 estados brasileiros e 167 municípios.

O dia 15 de setembro foi escolhido como Dia do Cliente por ser o Dia Nacional da Defesa do Consumidor.

Fonte: http://www.calendarr.com/brasil/dia-do-cliente/

Conheça nossos Cursos. Inscreva-se

Leave a Comment

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.